quinta-feira, 16 de abril de 2009

diante de todo caos e agitação de uma quarta-feira de trabalho, um sorriso.
era ele. irradiando sua beleza com sua sutileza no olhar.
todos os meus suspiros!
respiro devagar, tenho receio de me atrapalhar e me sufocar.
as suas palavras simples e miúdas me intrigam, delicio-me ferozmente em suas pausas.
toca-me a face e o corpo, o dia todo me valeu ao peso de suas mãos palpando minhas curvas.
e em um caminhar silencioso me explodem sentimentos, é o amor que aqui dentro se aloja.
habita-me sem perguntas e faz de mim seu terno ninho.

e nesse dia o tempo não esfriou, porque meu coração estava quente.

Um comentário:

Leandro Figueiredo disse...

Esse sentimento mágico passa, infelizmente. Daí vai ter que ter muita força pra continuar. Por favor, não faça igual certas mulheres não.